Cauai Desu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Básico das Mulheres com Heracles'n das PPK(Lucas Sales)

3 participantes

Ir para baixo

O Básico das Mulheres com Heracles'n das PPK(Lucas Sales) Empty O Básico das Mulheres com Heracles'n das PPK(Lucas Sales)

Mensagem por Heracles Qua Ago 14, 2013 7:21 pm

Olá pessoal, estou aqui pra ajudar aqueles que não são muito bons com garotas, mulheres emfim, vou começar me apresentando.

Me Chamo Lucas Sales Arêas Pereira, tenho 18 anos, Moro atualmente em Recife mas voltarei pra São Paulo em 2014, Sou Carioca, obviamente do
Rio de Janeiro.
Acreditem ou não, tenho experiência com garotas. Não sou um cara galinha, nem um Pegador, acho isso ridiculo, temos que respeitar quem nos dá prazer haha", tem uma frase ótima pras mulheres: "Ruim com Elas, Pior sem Elas". Então, tive 3 Relacionamentos sérios, um que me fodeu e peguei um vicio pra ter de esquecer, outra frase "I Drink to Remember, i Smoke to Forget". Bom ao longo dos capitulos vou apresentar maneiras fáceis e dar conselhos sobre relacionamentos, como chegar nas pessoas que você se sentiu atraido, e por ai vai, podem perguntar sempre que eu Respondo.

Não vou dividir em tópicos, vou escrever um Texto.

Tenho uma certa facilidade com garotas no geral, gosto de chama-las por Apelidos, isso deixa elas mais felizes, um Apelido próprio pra elas deixam elas se sentirem Especiais, isso é pra depois, vamos "começar do começo".

Pra começar, quando for falar:

Pessoalmente: Seja versátil, faça ela rir pra quebrar o gelo, pergunte sobre ela, os gostos, isso é o básico. Quando o gelo já estiver quebrado, abuse um pouco, avance a conversa fale de tudo um pouco sempre olhando nos olhos da pessoa, isso deixa ela mais confiante em você, isso é bom, se mantenha firme sempre olhando e abusando das piadas uma vez ou outra, a conversa vai se desenrolando dai. Esse é o "beginner" da coisa haha. Seja Firme, não se apavore, é só uma garota que mal tem? Botas são coisas normais, muito normais, se tiver medo, pense comigo medo do que? o que ela vai lhe fazer? dizer um Não? te ignorar? Convenhamos, você só tem a ganhar, faça ela te notar, chame atenção dela se gostar mesmo da pessoa e não for uma "aventurar".
No próximo capitulo vou explicar as manhas pra ser notado e chamar atenção de um jeito positivo.

Pela Internet ou outros meios de comunicação: A Mesma coisa de cima porém seja mais ousado sabe? Se nunca viu ela pessoalmente, falou com ela só pela internet, abuse das palavras, brinque não se preocupe em tremer ou algo do tipo, na internet ninguém liga pra isso, só quer rir e pans, se fizer isso quando for falar na Real, vai ter mais confiança, firmeza, assunto e o principal, LIBERDADE pra se expressar da maneira que quiser, com Respeito é claro, mulheres não são brinquedos, são nossos objetivos, com todo respeito é claro.

É isso, mandem suas duvidas e sobre o que querem que eu fale, tenho alguns tópicos já prontos no Word, é só postar.

Obrigado, Sales.Like a Star @ heaven 

Heracles

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 28
Localização : Nowhere. N°69

Ir para o topo Ir para baixo

O Básico das Mulheres com Heracles'n das PPK(Lucas Sales) Empty Re: O Básico das Mulheres com Heracles'n das PPK(Lucas Sales)

Mensagem por Lambo-San Qua Ago 14, 2013 7:24 pm

Que?
Lambo-San
Lambo-San
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 31/05/2013

https://cauaidesu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Básico das Mulheres com Heracles'n das PPK(Lucas Sales) Empty Re: O Básico das Mulheres com Heracles'n das PPK(Lucas Sales)

Mensagem por Heracles Qua Ago 14, 2013 7:31 pm

Sei lá, outro dia me pediram pra fazer uma postagem dessas, nunca tive vontade. Agora fiz. Não gostou? é Proibido? o.o

Heracles

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 28
Localização : Nowhere. N°69

Ir para o topo Ir para baixo

O Básico das Mulheres com Heracles'n das PPK(Lucas Sales) Empty Re: O Básico das Mulheres com Heracles'n das PPK(Lucas Sales)

Mensagem por Lambo-San Qua Ago 14, 2013 7:36 pm

Heracles escreveu:Sei lá, outro dia me pediram pra fazer uma postagem dessas, nunca tive vontade. Agora fiz. Não gostou? é Proibido? o.o
Suave <3
Lambo-San
Lambo-San
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 31/05/2013

https://cauaidesu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Básico das Mulheres com Heracles'n das PPK(Lucas Sales) Empty Re: O Básico das Mulheres com Heracles'n das PPK(Lucas Sales)

Mensagem por Ouske Qua Ago 14, 2013 7:40 pm

Gostei da idéia do post e das dicas, com certeza vou acompanhar esse bglh
Ouske
Ouske

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 24
Localização : CASA DE SUA MÃE

Ir para o topo Ir para baixo

O Básico das Mulheres com Heracles'n das PPK(Lucas Sales) Empty Re: O Básico das Mulheres com Heracles'n das PPK(Lucas Sales)

Mensagem por Heracles Qua Ago 14, 2013 8:04 pm

;33

Heracles

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 28
Localização : Nowhere. N°69

Ir para o topo Ir para baixo

O Básico das Mulheres com Heracles'n das PPK(Lucas Sales) Empty Re: O Básico das Mulheres com Heracles'n das PPK(Lucas Sales)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos